Pages

Subscribe:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como Treinar Seu Dragão 2 - Primeiras imagens mostram Soluço, Astrid e Banguela mais velhos


O site Bleeding Cool conseguiu as primeiras imagens de Como Treinar Seu Dragão 2, mostrando os protagonistas Soluço, Astrid e também o dragão Banguela.

A segunda parte da trilogia de Como Treinar Seu Dragão traz novamente Soluço e Banguela, cinco anos depois dos eventos do primeiro filme. Enquanto Astrid e o resto da gangue desafiam uns aos outros nas corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a inseparável dupla viaja pelos céus, desbravando territórios desconhecidos e explorando novos mundos. Quando uma das aventuras levam a descoberta de um caverna de gelo secreta, lar de centenas de dragões selvagens e misteriosos, conhecidos como Dragon Rider, os dois amigos se veem no meio de uma batalha épica para proteger a paz do seu país.

Dirigido por Dean DeBlois e com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse e Kristen Wiig como dubladores da versão original, Como Treinar Seu Dragão 2 tem estreia prevista para julho de 2014. Veja as imagens abaixo:


Curta nossa página: FACEBOOK.COM/FILMEDODIAOFICIAL

0 comentários:

Postar um comentário